— bloodlines
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEMPLATE DESCRIÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

TEMPLATE DESCRIÇÃO Empty TEMPLATE DESCRIÇÃO

Mensagem por Kim Hyukjae Dom Ago 09, 2015 8:42 pm


a game that can't be won
Liberdade. Uma sensação demasiadamente prazerosa àqueles que portam desta. A junção perfeita de um ato espontâneo e que deve ser tido como direito do homem. Aos que não a tem, busquem-na. Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala. Esta repleta de lembranças que não deveriam ser esquecidas — e o mais óbvio: roupas; afinal, ninguém vive sem roupa, vamos combinar que ficar pelado, ainda que seja ótimo, não é cabível em todos os momentos, duh — buscando consigo um rumo que o levaria aonde quisesse. Desde aos pontos mais extremos deste nosso planeta, ao seu primeiro lar, a sua cidade natal. Enfim.


Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Montserrat:700' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Libre+Baskerville' rel='stylesheet' type='text/css'><style type="text/css"> .funebox {width: 250px; height: 250px; padding: 25px; background-color: #fff; position: relative; top: 50px; opacity: 1; -webkit-transition: opacity .6s ease-in-out; -moz-transition: opacity .6s ease-in-out; -o-transition: opacity .6s ease-in-out;} .funebribus {width: 240px; height: 250px; padding-right: 10px; overflow: auto; font-family: 'Libre Baskerville', sans-serif; fcolor: #1f1f1f; text-align: justify; font-size:11px; text-transform: normalcase; line-height: 130%;} .funetitle {text-align: center; text-transform: uppercase; font-family: montserrat; letter-spacing: 1px; font-weight: bold; font-size: 10px; margin-top: 110px; margin-bottom: 50px;} .funetitle:after {content: ""; display: block; margin: auto; margin-top: 10px; margin-bottom: 10px; width: 100px; height: 5px; background-color: #66450e;} .funetext {overflow: auto; height: 230px; width: 230px; padding-right: 10px; opacity: 1; -webkit-transition: opacity .6s ease-in-out; -moz-transition: opacity .6s ease-in-out; -o-transition: opacity .6s ease-in-out; } .funebribus .funet { width: 230px; padding: 20px; height: 220px; background-color: #fff; position: absolute; bottom: -400px; left: 15px; right: 0px;  transition-duration: .6s; -webkit-transition-duration: .6s; -moz-transition-duration: .6s; -ms-transition-duration: .6s; -o-transition-duration: .6s; opacity: 0; } .funebribus:hover .funet { bottom: 25px; left: 15px; opacity: 1; }</style>
<center><div style="width: 400px; height: 400px; padding: 15px; background-color: #fff; border: 1px solid #eee;"><div style="width: 400px; height: 400px; opacity: 1; background-image: url(http://i.imgur.com/GyrdYBd.png); -webkit-transition: opacity .6s ease-in-out; -moz-transition: opacity .6s ease-in-out; -o-transition: opacity .6s ease-in-out;"><div class="funebox"><div class="funebribus"><div class="funetitle">a game that can't be won</div><div class="funet"><div class="funetext"><b>Liberdade. Uma sensação demasiadamente prazerosa àqueles que portam desta. A junção perfeita de um ato espontâneo e que deve ser tido como direito do homem. Aos que não a tem, busquem-na.</b> Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala. Esta repleta de lembranças que não deveriam ser esquecidas — e o mais óbvio: roupas; afinal, ninguém vive sem roupa, vamos combinar que ficar pelado, ainda que seja ótimo, não é cabível em todos os momentos, <i>duh</i> — buscando consigo um rumo que o levaria aonde quisesse. Desde aos pontos mais extremos deste nosso planeta, ao seu primeiro lar, a sua cidade natal. Enfim. </div></div></div></div></div></div></center>
TEST
Kim Hyukjae
Idade :
27

Kim Hyukjae

Ir para o topo Ir para baixo

TEMPLATE DESCRIÇÃO Empty Re: TEMPLATE DESCRIÇÃO

Mensagem por Kim Hyukjae Dom Ago 09, 2015 9:26 pm





a game that can't be won
Liberdade. Uma sensação demasiadamente prazerosa àqueles que portam desta. A junção perfeita de um ato espontâneo e que deve ser tido como direito do homem. Aos que não a tem, busquem-na. Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala. Esta repleta de lembranças que não deveriam ser esquecidas — e o mais óbvio: roupas; afinal, ninguém vive sem roupa, vamos combinar que ficar pelado, ainda que seja ótimo, não é cabível em todos os momentos, duh — buscando consigo um rumo que o levaria aonde quisesse. Desde aos pontos mais extremos deste nosso planeta, ao seu primeiro lar, a sua cidade natal. Enfim.

Aos que não a tem, busquem-na. Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala. Aos que não a tem, busquem-na. Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala.  Aos que não a tem, busquem-na. Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala.  Aos que não a tem, busquem-na. Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala.





Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Montserrat:700' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Libre+Baskerville' rel='stylesheet' type='text/css'><style type="text/css">.funetitle2 {text-align: center; text-transform: uppercase; font-family: montserrat; letter-spacing: 1px; font-weight: bold; font-size: 10px; margin-top: 60px; margin-bottom: 50px;} .funetitle2:after {content: ""; display: block; margin: auto; margin-top: 10px; margin-bottom: 10px; width: 100px; height: 5px; background-color: #66450e;}</style>
<center><div style="width: 400px; padding: 15px; background-color: #fff; border: 1px solid #eee;"><div style="height: auto; width: 400px; background-size: cover; background-image: url(http://i.imgur.com/GyrdYBd.png);"><br><br><br><div style="margin: auto; width: 250px; padding: 25px; background-color: #fff;"><div class="funetitle2">a game that can't be won</div><div style="width: 240px; padding-right: 10px; font-family: 'Libre Baskerville', sans-serif; color: #1f1f1f; text-align: justify; font-size:11px; text-transform: normalcase; line-height: 130%;"><b>Liberdade. Uma sensação demasiadamente prazerosa àqueles que portam desta. A junção perfeita de um ato espontâneo e que deve ser tido como direito do homem. Aos que não a tem, busquem-na.</b> Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala. Esta repleta de lembranças que não deveriam ser esquecidas — e o mais óbvio: roupas; afinal, ninguém vive sem roupa, vamos combinar que ficar pelado, ainda que seja ótimo, não é cabível em todos os momentos, <i>duh</i> — buscando consigo um rumo que o levaria aonde quisesse. Desde aos pontos mais extremos deste nosso planeta, ao seu primeiro lar, a sua cidade natal. Enfim.

Aos que não a tem, busquem-na.</b> Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala. Aos que não a tem, busquem-na.</b> Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala.  Aos que não a tem, busquem-na.</b> Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala.  Aos que não a tem, busquem-na.</b> Faça como aquele que vós narra, faça como eu um dia fiz. Uma decisão que mudará sua vida por completo. O único item necessário fora simplesmente um mala. </div></div><br><br><br></div></div></center>
TEST
Kim Hyukjae
Idade :
27

Kim Hyukjae

Ir para o topo Ir para baixo

TEMPLATE DESCRIÇÃO Empty Re: TEMPLATE DESCRIÇÃO

Mensagem por Archibbald Moxyver Seg Ago 10, 2015 9:37 pm

Archibbald Moxyver

Ir para o topo Ir para baixo

TEMPLATE DESCRIÇÃO Empty Re: TEMPLATE DESCRIÇÃO

Mensagem por Kim Hyukjae Dom Out 11, 2015 9:06 pm



NOME DO PERSONAGEM
Don't belong to no man. I'm the violence in the pouring rain. Don't belong to no man. I'm the violence in the pouring rain. Don't belong to no man. I'm the violence in the pouring rain. Don't belong to no man. I'm the violence in the pouring rain. Don't belong to no man. I'm the violence in the pouring rain. Don't belong to no man.
ANOS VIVIDOSidade
DESIGNAÇÃOgrupo
TIPAGEM SANGUÍNEAsangue
PHOTOPLAYERfaceclaim
EMPREGOocupação
who are you?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed porta facilisis risus, id eleifend sapien suscipit vitae. Suspendisse ac leo non leo sollicitudin congue in ac libero. Ut sit amet interdum est. Quisque luctus, mauris nec varius molestie, ante orci elementum elit, vel congue risus ante a eros. Nunc tempus nibh et purus hendrerit.
Tell me your past, ok?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed porta facilisis risus, id eleifend sapien suscipit vitae. Suspendisse ac leo non leo sollicitudin congue in ac libero. Ut sit amet interdum est. Quisque luctus, mauris nec varius molestie, ante orci elementum elit, vel congue risus ante a eros. Nunc tempus nibh et purus hendrerit.
TEST
Kim Hyukjae
Idade :
27

Kim Hyukjae

Ir para o topo Ir para baixo

TEMPLATE DESCRIÇÃO Empty Re: TEMPLATE DESCRIÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos